Skip to main content
[vc_empty_space]

As marcas têm buscado formas de se aproximar do seu público e criar relacionamentos duradouros e de valor. Uma das formas que mais têm ganhado espaço nos últimos tempos é o chamado Marketing de Influência, que se baseia na contratação de influenciadores digitais para promoverem um produto ou serviço por meio da sua base de seguidores. Mas será que essa estratégia vale a pena para o e-commerce?

Para entendermos melhor sobre isso e discutirmos as possibilidades dessa estratégia, neste episódio conversamos sobre Marketing de Influência com Gustavo Souza, especialista de Mídias da Tray Corp, e Aline Tavares, Analista de Conteúdo da Tray Corp.

O Futuro do E-commerce, o podcast da Tray Corp, traz discussões com especialistas do mercado de e-commerce, com o objetivo de entender as tendências e mudanças desse ecossistema e dar dicas de como se manter competitivo em um cenário de constante transformação.

Para comentários e sugestões, envie e-mail para conteudo@traycorp.com.br

Tray Corp

Tray Corp

Parte do Grupo Locaweb e integrante da divisão corporativa da Tray, a Tray Corp oferece por meio da tecnologia FBITS uma plataforma de e-commerce personalizada, integrada e escalável, o que faz dela a opção definitiva para sua loja virtual.