Skip to main content

A Tray Corp busca inovação constante com o intuito de gerar uma melhor experiência para seus clientes, atendendo suas necessidades e apresentando soluções ideias para o gerenciamento do seu e-commerce.

Confira agora todas as mudanças no Clube de Assinaturas da plataforma!

O que evoluiu?

Aprimoramos o módulo de assinaturas para trazer vantagens como agilidade de desempenho do sistema, autonomia de personalização das assinaturas pelos assinantes, aumento do ticket médio sob as vendas e muito mais. 

As evoluções no módulo incluem:

– Gestão de Assinaturas via API;

– Alterar dados do cartão de uma Assinatura;

– Liberdade para personalizar a Assinatura;

– Novas funcionalidades no Painel Administrativo;

– Sistema inteligente para primeira compra;

– Promoção em Assinaturas.

Veja, nos próximos tópicos, mais detalhes sobre cada uma das evoluções.

Gestão de Assinaturas via API

A gestão de assinaturas via API permite que você gerencie suas assinaturas diretamente do seu ERP, oferecendo liberdade, eficiência, controle e segurança.

Esta gestão proporciona uma visão geral das assinaturas, apresentando as recorrências da loja, os detalhes de uma ou várias assinaturas, as atualizações de produtos, preços, aplicações de cupons de desconto, entre outros. Ou seja, é um mar de possibilidades para que seu e-commerce não tenha limites para crescer.

Alterar dados do cartão de uma Assinatura

Para que os assinantes não sejam prejudicados por motivos de cartão expirado/vencido, bloqueio de cartão, entre outros, a plataforma oferece o recurso de alteração de dados do cartão, evitando assim o cancelamento da assinatura.

Além disso, eles também têm acesso à informação de quando o cartão será expirado, o que aumenta a possibilidade da atualização dos dados antes do vencimento.

Liberdade para personalizar a Assinatura

Como uma boa plataforma de e-commerce, entendemos que oferecer autonomia de customização para os assinantes é um diferencial atrativo.

Por isso, a Tray Corp garante que os clientes tenham a liberdade de editar os produtos existentes em sua assinatura, assim como incluir novos produtos de sua preferência. Este processo é realizado de forma simples, direto do painel do cliente, no Minha Conta.

Novas funcionalidades no Painel Administrativo

O painel administrativo da plataforma está cada vez mais completo e oferece funcionalidades que tornam o gerenciamento e controle das assinaturas mais prático, eficiente e performático. 

Entre as diversas funcionalidades, destacamos a possibilidade de impressão e exportação em planilha dos dados de pedidos de assinatura, na qual você seleciona as informações que de fato deseja visualizar.

Outro ponto em destaque é a praticidade na hora de inserir novos produtos em uma assinatura já existente. 

Sistema inteligente para primeira compra

Para que os lojistas possam efetuar diferentes estratégias de vendas, a plataforma disponibiliza a função Fbits que traz uma série de informações como navegação, usuários, pedidos, entre outros, a fim de oferecer possibilidades de comunicações mais assertivas.

Um bom exemplo é saber se é a primeira vez que o cliente efetua a compra no seu site. Logo, seu time de negócios pode elaborar diferentes estratégias de fidelização e encantamento.

Promoção em Assinaturas

Ainda pensando nas diferentes estratégias de vendas, a plataforma oferece a possibilidade de vincular cupom de promoção em uma assinatura. Além disso, você pode realizar a gestão de preço por produto em assinaturas individuais, ou seja, pode alterar o preço do produto por assinatura/cliente.

Essas são algumas das novidades implementadas no módulo de assinaturas, a fim de alavancar seus negócios. Para saber mais sobre este recurso acesse o artigo Clube de Assinaturas.